politica 728x90
Prefeito envia projeto de Lei à Câmara - Foto: reprodução

Projeto de lei cria gratuidade em taxa de concursos da Prefeitura

Foi enviado nesta sexta-feira (17) para a Câmara Municipal de Mossoró, pelo prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), o Projeto de Lei nº 73/2023, que trata de isenções em concursos publicados realizados pelo Município.

O PL prevê a isenção para candidato que pertença a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional.

Conforme propõe o Executivo, também obterão isenção em concursos o candidato que seja doador de sangue, doador de órgãos, doador de medula óssea e candidato que tenha exercido a função de mesário nas últimas três eleições.

Concurso

A Prefeitura de Mossoró enviou uma série de projetos de lei para apreciação da Câmara Municipal que garantem a realização de concursos públicos. O prefeito já anunciou que serão ofertadas mais de 500 vagas ao todo e os editais devem ser publicados ainda este ano.

Os concursos preveem vagas para as secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Procuradoria e para Auditores Fiscais.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]