Sigla fará evento para receber João Maia - Foto: reprodução

Progressistas marca data de filiação de João Maia

A Direção Nacional do Partido Progressista, juntamente com a regional, definiu a data de filiação partidária do seu mais novo membro no Rio Grande do Norte, o deputado federal João Maia.

O ato de filiação do parlamentar ao está marcado para o dia 20 de outubro, a partir das 15h, no Versailles Recepções, em Natal.

Justa causa

No início do mês, o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), André Ramos Tavares, acatou o pedido de justa causa apresentado pelo parlamentar potiguar, para mudar de partido.

Foi a última barreira para que ele trocasse de legenda, sem correr o risco de perder o mandato pela lei de fidelidade partidária.

O deputado já tinha a concordância até do próprio PL para a sua saída pacífica da sigla que presidiu no Estado por mais de 20 anos.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.