politica 728x90
Eliete Vieira, presidente do Sindiserpum - Foto: Edilberto Barros

Professores municipais votam indicativo de greve nesta sexta-feira

O Sindiserpum iniciará nesta sexta-feira (18) uma série de assembleias com diversos segmentos de servidores públicos do município.

A primeira será com os professores, de forma virtual, a partir das 15h, pelo aplicativo Google Meet.

Como pauta principal um indicativo de greve. Uma das razões é o não atendimento por parte do Executivo mossoroense ao pedido de audiência para discutir as demandas da categoria, protocolado ainda em 15 de dezembro do ano passado, além de não ter posicionamento, por parte da gestão, sobre o reajuste do piso do magistério.

Na segunda-feira (21), a assembleia será com os profissionais da Saúde. O evento também acontecerá em formato virtual, às 15h via Google Meet.

Já na quarta-feira (23), a assembleia se dará de forma presencial, às 15h, no auditório da Estação das Artes, com as demais categorias não contempladas nas anteriores.

Na pauta, além do indicativo de greve, a campanha salarial, tendo em vista que até o momento a gestão não se manifestou sobre o reajuste anual também destes servidores.

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]