politica 728x90
Assembleia aprova continuidade de movimento paredista - Foto: reprodução

Professores mantêm greve em Mossoró

Em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (30) pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) foi aprovada a continuação do movimento paredista, que chegou nesta quinta-feira aos 37 dias.

Nesta sexta-feira (31) um ato de “cortejo fúnebre” em protesto contra a Prefeitura, que sairá, às 7h, do Ginásio Pedro Ciarlini em direção ao Palácio da Resistência, sede do governo municipal.

“´Já tínhamos este pensamento de que a greve teria continuidade, pois não houve qualquer novidade em mais esta reunião infrutífera por parte da Secretaria de Educação. Falar em constituir comissões para avaliar pontos da pauta não é proposta, é só mais um subterfúgio da gestão para adiar ainda mais a sua falta de compromisso com a categoria. Querer reduzir à zero o reajuste do Piso da Educação é inaceitável, então o movimento tende a ser a cada dia mais crescente e continua nas mãos do prefeito.” Comentou a professora Eliete Vieira, presidente do Sindiserpum.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]