Categoria rejeita proposta do governo Fátima - Foto: cedida

Professores do Estado aprovam indicativo de greve

Professores da rede estadual de ensino aprovaram nesta quinta-feira o indicativo de greve, para o próximo dia 27 de fevereiro.

A assembleia que decidiu pelo movimento paredista foi coordenada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação, na Escola Winston Churchill, em Natal.

A categoria rejeitou a seguinte proposta do governo Fátima (PT), apresentada na manhã desta quinta-feira ao sindicato:

Para os que recebem abaixo de R$ 4.420,55: janeiro de 2023 (na primeira implantação no contracheque será pago o valor retroativo); Para os demais: 5,79% na folha de maio (correspondente a inflação de 2023 medida pelo IPCA); 8,66% na folha de dezembro (totalizando 14,95% para todos); e os atrasados serão pagos a partir e maio de 2024 (mês subsequente a término do parcelamento de 2023), limitada a parcela de 2,5% da Receita Corrente Líquida apurada no 3º quadrimestre de 2023.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.