Professores decidem manter greve

Assembleia reafirma continuidade de greve

Foto: assessoria

Os professores da rede municipal de ensino, em greve desde o dia 8 deste mês, decidiram manter o movimento paredista. A decisão foi tomada em assembleia realizada pela categoria na tarde desta terça-feira (19), na Estação das Artes.

A categoria reivindica o reajuste de 4,17%, percentual anunciado pelo Ministério da Educação. O sindicato afirma que a greve também se dá pela falta de diálogo da gestão municipal.

Prefeita sanciona reajuste


O Jornal Oficial de Mossoró desta terça-feira (19) traz a sanção pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP) ao projeto de Lei que reajusta o piso do magistério em 3,75%. O sindicato não concorda com esse percentual e a greve continua.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com