politica 728x90

Professores da UERN se reunirão em assembleia para avaliar greve

Está marcada para a próxima sexta-feira (16) uma nova assembleia dos professores da UERN, para avaliar o movimento de greve, que completa hoje 124 dias. Será na sede da Associação dos Docentes da UERN (Aduern), com sede em Mossoró, às 9h.

Durante o encontro, os professores vão decidir se continuam ou suspendem o movimento de greve, que protesta contra os atrasos salariais. Na última assembleia, o placar foi apertado, com 116 votos a favor da greve e 100 pela encerramento do movimento paredista.

Outro fator que deve pesar na assembleia da próxima sexta-feira (16) é a votação da assembleia do Diretório Central dos Estudantes (DCE), que apoiou o fim da greve, por 33 votos a 25.

Reunião com o procurador

Na próxima quinta-feira (15), representantes da UERN têm uma reunião marcada com na sede do Ministério Público do RN, em Natal, com o procurador-geral de Justiça (PGE), Eudo Leite, para tratar da greve na instituição.

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]