Professora assume comando do PSOL em Mossoró

Direção do PSOL passa por mudanças
Foto: assessoria
A professora da UERN e militante social Telma Gurgel foi eleita nova Presidenta do Diretório Municipal do PSOL, em recente convenção, para o biênio 2019-2021.
Telma Gurgel é professora universitária na Faculdade de Serviço Social da UERN, foi vereadora em Mossoró entre os anos de 1992 e 1996. Em 2018 disputou uma vaga ao Senado, recebendo quase 24 mil votos.   
Também foram eleitos: o contador Alison Arruda, para secretaria; o professor universitário Zacarias Marinho, que também disputou as eleições de 2018 concorrendo à vaga de deputado estadual, para tesouraria; o jornalista Cláudio Palheta para Diretoria de Comunicação; a professora universitária Suamy Soares, para a Diretoria de Mulheres; a estudante universitária Raniela Nunes na coordenação de Negros e Negras; a estudante universitária Rachel de Souza na coordenação de Juventude e o estudante universitário Pedro Levi, na coordenação de combate à LGBTfobia,. 
O novo diretório realiza reunião de Planejamento na próxima quarta-feira (01/05), onde serão elencadas as prioridades para o partido em Mossoró e definida uma agenda de atividades da legenda no segundo semestre de 2019.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.