Marcos Oliveira: professor do IF - Foto: web

Professor do IFRN é cotado para assumir Educação municipal

Do Blog William Robson

Um nome já aparece como o maior cotado para assumir a Secretaria Municipal de Educação. A professora Hubeônia Alencar deixou o cargo no início da semana passada e, desde então, o prefeito Allyson Bezerra aguarda os trâmites para a cessão do servidor público que ocupará a vaga.

Trata-se do professor do IFRN, campus Mossoró, Marcos Oliveira, com mais de 20 anos no IFRN, chegando a ser o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do instituto. A informação foi divulgada, em primeira mão, pelo radialista Joãozinho GPS na Rádio Difusora, no programa Boa Noite Cidade. “A nomeação deve sair a qualquer momento ainda esta semana”, adiandou o radialista.

Marcos Oliveira é professor de Matematica e tem doutorado em Recursos Naturais pela Universidade Federal de Campina Grande,  especialização em Gestão Pública pelo Instituto Federal do Paraná.   Ingressou no IFRN em 1997e, em 2008, assumiu direção geral da Unidade de Ensino de Apodi que, com a expansão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, ainda em 2008, se tornaria o Campus Apodi do IFRN.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.