Jean Berg Alves confirma postulação -Foto: BSV

Professor confirma candidatura à Reitoria da Ufersa

O professor de Medicina Veterinária da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) Jean Berg Alves confirmou que será novamente candidato à Reitora da instituição.

“Além da parte orçamentária, a universidade viveu tempos difíceis, com anos de instabilidade política. Essa página também precisa ser virada e a Ufersa precisa mudar”, disse em entrevista nesta segunda-feira ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró).

“Queremos virar a página do conflito e dar uma harmonia melhor à instituição. Um lugar que escute a valorize as pessoas”, destacou.

Jean Berg antecipou o nome do vice de sua chapa: professor Manoel Quirino.

O processo eleitoral será em abril de 2024.

Histórico

Em 2020, Jean Berg foi candidato à Reitoria. Ele tirou em segundo lugar, atrás de Rodrigo Codes, o mais bem votado, e à frente de Ludimila de Oliveira.

À época, Ludimila, mesmo em terceiro lugar na consulta à Lista Tríplice da instituição, foi nomeada pelo então presidente Jair Bolsonaro (PL), em uma articulação feita por ela em Brasília.

Confira a entrevista na íntegra.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.