politica 728x90

Procissão e show de Waldonys encerram amanhã Festa de Santa Luzia

Iniciada desde o dia 03 deste mês, a Festa de Santa Luzia será encerrada amanhã (13), com a procissão, às 17h, seguida do show de Waldonys.

A estimativa para a procissão de Santa Luzia, que este ano sai da Matriz de São João Batista, é de 150 mil pessoas.

A Paróquia solicita a todos que possuem carros de som e paredões a procurarem a secretaria da Catedral para se inscreverem e acompanharem o cortejo religioso, auxiliando, dessa forma a sonorização da procissão.

Percurso 

Saída da Igreja de São João, no bairro Doze Anos. Percurso inclui os seguintes trechos: Rua Felipe Camarão, Avenida Diocesana, Rua Dr João Marcelino, Avenida Alberto Maranhão, Rua Augusto Severo, Câmara Municipal e chega à Catedral.

A procissão será transmitida em cadeia de rádio pelas emissoras: 105 FM, Rádio Rural de Mossoró e 95 FM e pela TCM Canal 10, além das páginas do Facebook e do Instagram da Paróquia Santa Luzia Mossoró.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]