Ana Adalgisa e Roberto Wagner - Foto: reprodução

Presidente se candidata ao conselho federal e declara apoio

Presidente licenciada do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN), Ana Adalgisa Dias é candidata ao cargo de conselheira federal na eleição deste ano, no dia 17 de novembro. Ela apoia o engenheiro Roberto Wagner, que é atual vice-presidente licenciado, para a presidência do Crea-RN.

O grupo ainda conta com as candidaturas de Márcio Sá para diretor-geral da Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-RN); Gilbrando Júnior para diretor administrativo; e Vinicius Marchese para presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

A eleição deste ano será 100% online e acontece dia 17 de novembro. Só estarão aptos a votar aqueles que estiverem com seu cadastro atualizado e sem inadimplência. O prazo para resolver tudo isso é até o dia 18 de outubro.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.