Presidente de honra do partido, Geraldo Melo sai do MDB

O ex-governador Geraldo Melo esteve reunido ontem (18) com o senador Garibaldi Filho (MDB), presidente estadual do MDB, para avisar que está fora do partido.

Melo deseja se candidatar ao Senado Federal nas eleições deste ano, mas o seu projeto não cabia no MDB – nem o do MDB nele. Garibaldi sinaliza repetir aliança com o velho amigo José Agripino Maia (DEM), mas também não deixa de trocar afagos com o empresário senadorável mossoroense Luiz Roberto Barcelos.

“Ficou claro que nem a minha participação interessa ao PMDB e nem o PMDB é a trincheira partidária onde possa abrigar-se o tipo de luta de que desejo participar. Melhor sair. Saio sem crises e sem atritos”, escreveu.

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Segurança_Transformada_720x90px
Banner_Mossoro_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]