politica 728x90

Presidente da Jucern promete atender pleito de comerciantes e contabilistas

Presidente da Junta promete levar pleito à governadora

Foto: arquivo

O presidente da Junta Comercial do Estado do RN (Jucern), ex-deputado Carlos Augusto Maia, promete atender ao pedido de comerciantes e contabilistas de Mossoró que pedem o retorno do órgão para o Centro da cidade.

Atualmente, a Jucern funciona no Partage Shopping.

“Saulo, estamos comunicando o pedido a Governadora do Estado [Fátima Bezerra], por conta da nossa subordinação. Porém estou ciente de que provavelmente será acatado, pois realmente a logística para o Shopping não favorece aos pequenos empresários. Estamos analisando os contratos que foram assinados pelo Governo anterior”, afirmou.

Na quinta-feira passada (30), ele se reuniu com os deputados Isolda Dantas (PT) e Allyson Bezerra (Solidariedade), que reforçaram o apelo de contabilistas e comerciantes.

Leia mais: Comerciantes querem retorno da Jucern ao Centro de Mossoró

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]