politica 728x90
Hermeson foi afastado após caso que envolve agressão a mulheres - Foto: arquivo

Presidente afastado da OAB tem registro de advogado suspenso

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no RN Aldo Medeiros e a vice Lidiana Dias anunciaram nesta quinta-feira sanções contra o presidente afastado da subseccional de Mossoró, Hermeson Pinheiro, envolvido em caso de violência contra mulheres (leia AQUI).

Confira:

  1. Suspensão liminar do registro de advogado por 90 dias. Ou seja, ele não poderá exercer a profissão durante esse período;
  2. Instauração de um processo ético e de apuração dos fatos;
  3. Afastamento de suas funções institucionais (Hermeson já havia sido afastado da presidência, mas o caso agora sobe para a OAB-RN).

Em nota, a entidade se “solidarizou às vítimas e vem reafirmar a sua completa indignação com os fatos envolvendo agressão contra a mulher praticada por advogado na cidade de Mossoró”.

Confira o vídeo.

Siga-nos no Instagram.

contatsaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]