Blog do Barreto e Blog Saulo Vale
A pedido do Ministério Público do RN, o juiz Renato Magalhães, do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Mossoró, decidiu arquivar o inquérito policial envolvendo o presidente afastado da subseccional de Mossoró da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Hermeson Pinheiro.
O argumento é de “ausência de justa causa para a propositura de ação penal”.
Hermeson foi filmado agredindo a esposa após ser flagrado por ela com outra mulher que terminou sendo abandonada e encontrada por policiais sozinha deitada em uma calçada.
Apesar das imagens, o MP sugeriu o arquivamento do caso. Hermeson segue afastado da presidência da OAB/Mossoró, por tempo indeterminado.
Outro procedimento
Há ainda um procedimento contra Hermeson, apresentado pela outra vítima que aparece no vídeo, no âmbito da Delegacia da Mulher.
Por conta de sua natureza, corre de forma sigilosa.
Esse está em fase de perícia.
A matéria foi editada às 12h03 do dia 12/07/2024, a pedido da defesa de Hermeson, que apontou não haver um ‘outro inquérito policial’, como o blog havia publicado anteriormente. O que há um Boletim de Ocorrência.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com