politica 728x90

Prefeitura reativa radares


Radares são reativados nas principais vias

Foto: assessoria

A Prefeitura de Mossoró informa sobre a reativação de fotossensores em trechos da zona urbana. A medida tem como objetivo evitar acidentes em ruas e avenidas com maior fluxo de veículos e pedestres. Os instrumentos estão funcionando desde o último dia 15.

Os trechos com reativação de fotossensores para conter avanço de sinal são: Avenida Augusto Severo com Rua Melo Franco, Avenida Diocesana com Avenida João da Escóssia, Rua Dr. João Marcelino com Avenida Diocesana e Avenida Abel Coelho, trecho de cruzamento entre os bairros Abolição III e IV. Os condutores devem estar atentos ao semáforo e também a localização da faixa de pedestres.

O Município informa ainda os fotossensores são desativados entre o horário das 22h às 5h, período onde a movimentação de veículos reduz. A medida também observa o critério de segurança pública, evitando a exposição dos motoristas em horários noturnos.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]