Projetos podem ser inscritos até dia 27 - Foto: arquivo

Prefeitura prorroga prazo de inscrição dos editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Mossoró prorrogou o prazo de inscrições dos editais na Lei Paulo Gustavo. Os projetos culturais poderão ser inscritos até a próxima sexta-feira, 27 de outubro.

O edital para projetos culturais contempla 21 modalidades, entre elas produção de peças artesanais, artes visuais, produção circense, dança, literatura de cordel e outras. Visando sanar dúvidas, a Secretaria Municipal de Cultura promoveu diversos encontros na Biblioteca Ney Pontes e também na zona rural, detalhando e explicando os editais aos fazedores de cultura.

O edital da área audiovisual atende nove categorias, sendo elas curtas-metragens, documentários; videoclipes; média-metragem ou webséries; audiovisual com celular; podcast em série; minidocs; cinema itinerante zona rural; e cursos de formação, qualificação e difusão cultural.

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, associações culturais, cooperativas culturais e Organizações da Sociedade Civil (OSC) domiciliadas em Mossoró, cadastradas como agentes culturais, indicando e comprovando experiência na área cultural.

As inscrições são on-line e acontecem exclusivamente pelo site smic.mossoro.rn.gov.br. Os editais, que dispõem do detalhamento sobre as seleções, estão disponíveis no site oficial prefeiturademossoro.com.br e também pelo endereço smic.mossoro.rn.gov.br.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.