Fazenda orienta sobre parcelamento de dívidas - Foto: Secom

Prefeitura oferece desconto de até 90% para débitos tributários

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, está desenvolvendo o Programa de Parcelamento Incentivado do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviços) e outras taxas municipais, com descontos de até 90% nos juros e multas.

O titular da Secretaria da Fazenda, Ivo Franklin, detalha que o programa se configura com uma espécie de recuperação fiscal.

“O programa é uma espécie de recuperação fiscal para os contribuintes que tenham algum tipo de débito junto à Secretaria Municipal da Fazenda. O prefeito, preocupado com a crise sanitária que vivemos há dois anos e que estamos tentando retomar o crescimento gradativo da economia, percebeu a quantidade de pendências junto ao Município dos pequenos e médios empresários e resolveu conceder esse desconto de até 90% sobre as multas e juros, que podem ser parcelados em até 72 meses”, disse.

O parcelamento está disponível por meio do site www.prefeituramunicipaldemossoro.com.br, clicando na aba “contribuinte” e, em seguida, na aba “área restrita”.

É possível também ser requerido através de atendimento presencial na Secretaria da Fazenda, localizada na avenida Alberto Maranhão, 1180, Centro, das 7h às 17h.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.