Equipamento prevê maior assistência - Foto: Allan Pahblo

Prefeitura lança nova licitação para compra de castramóvel

Visando a aquisição de uma unidade móvel para castração de animais, a Prefeitura de Mossoró lançará, nesta terça-feira, 1º de agosto, novo processo licitatório para a compra do equipamento. O processo público será aberto através da Secretaria Municipal de Saúde e publicado no Diário Oficial de Mossoró (DOM) desta terça-feira.

A licitação tem como finalidade criar Ata de Registro de Preços para eventual e futura Registro de Preços, levando em consideração a proposta mais vantajosa aos cofres públicos.

Emenda

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) destinou R$ 145 mil para compra do castramóvel, em dezembro de 2020.

Segundo a Prefeitura, o último processo feito teve que ser revogado porque o valor das emendas para o castramóvel era inferior ao necessário.

Durante o processo, as castrações seguem garantidas pela Prefeitura de Mossoró, através das clínicas veterinárias credenciadas. Com a aquisição do castramóvel, os tutores terão acesso a exames, cirurgia de esterilização dos pets, internação quando houver a necessidade e assistência no pós-operatório.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.