politica 728x90

Prefeitura instalará 27 câmeras de monitoramento permanente

16 câmeras serão instaladas até o início do MCJ

Foto: Secom/PMM

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Trânsito e Mobilidade Urbana dará início nos próximos dias às atividades do Centro Integrado de Operações de Trânsito e Segurança Pública (CIOTS). 

O sistema consiste na instalação de 27 câmeras de monitoramento permanentes e sete fotossensores para auxiliar nas ações de segurança pública e trânsito. Alem destas, serão instalados também equipamentos específicos para reforçar a segurança do Mossoró Cidade Junina.

Das 27 câmeras permanentes, 16 serão instaladas até o início das festividades e a segunda etapa está prevista para o mês de agosto.

Segundo a Prefeitura, essa primeira etapa atenderá atendimento das ocorrências de trânsito e de segurança pública na competência do município. 

As câmeras estarão disponíveis à população através do aplicativo. Um software de gerenciamento de trânsito, que estará disponível a partir do lançamento do programa,  tem previsão para a próxima semana.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]