Prefeitura inicia recuperação de estradas vicinais

Trinta quilômetros de estradas vicinais serão recuperados

Foto: Wilson Moreno

Na manhã desta terça-feira, 16, a Prefeitura de Mossoró iniciou serviços de recuperação de estradas no Polo Alagoinha, zona Rural de Mossoró. Na localidade, o trabalho é executado pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), contemplando 30 quilômetros de estradas vicinais.

“Nós estamos fazendo a recuperação de 30 quilômetros de estradas vicinais. É um apelo da população e por isso estamos aqui para trazer dignidade para quem precisa trafegar de uma comunidade para outra. Quem se desloca para cidade, quem vem para zona rural no dia a dia,” destacou Allyson Bezerra, Prefeito de Mossoró.

O planejamento da Prefeitura de Mossoró é que além do Polo Alagoinha, os serviços de recuperação e manutenção também se estendam para outras comunidades rurais.

“Já analisamos e temos mais de 200 quilômetros de estradas com problemas para resolver. São cerca de cem dias para solucionar as demandas, trabalhando com 2 quilômetros por dia. Estamos intensificando as atividades para que muito em breve possamos cumprir esse prazo.  Nós temos o problema das chuvas, que podem parar o trabalho, mas quando não estiver chovendo botaremos as máquinas para trabalhar”, detalhou Brenno Queiroga, secretário da SEIMURB.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.