Obra é iniciada - Foto: Wilson Moreno

Prefeitura inicia obra de saneamento na Avenida Alberto Maranhão

A Prefeitura de Mossoró iniciou nesta quarta-feira (20) execução da segunda etapa da obra de esgotamento sanitário da bacia 1 na avenida Alberto Maranhão, bairro Barrocas.

Os bairros contemplados são: Santo Antônio; Abolição; Santa Delmira e Nova Betânia.

A execução dessa obra contribui para a redução das doenças de veiculação hídricas e para o aumento da expectativa e qualidade de vida da população.

“São mais de 3.100 metros de rede coletora, são 5.000 caixas coletoras que nós vamos construir em residência, ou seja, daquela caixa o cidadão vai colocar ali a sua ligação de esgoto e depois nós vamos ter as ligações diretamente para a rede coletora Nós estamos garantindo também aqui pra 385 pessoas que não tenham a condição de fazer o custeio. Nós estamos garantindo aqui a ligação intradomiciliar da casa do cidadão até a caixa que vai possibilitar chegar o esgoto até a rede coletora”, disse o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.