Via recebe pavimentação asfáltica - Foto: Wison Moreno

Prefeitura inicia obra de asfalto da rua da Apae

A Prefeitura de Mossoró iniciou nesta quinta-feira (17) o programa “Asfalto no Bairro” e chegou à rua Monsenhor Júlio Bezerra, no bairro Abolição II.

A obra faz parte da 1ª fase do plano de investimentos do programa “Mossoró Realiza”.

Moradores e assistidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) comemoram o início da pavimentação asfáltica na rua.

Diretor da Apae, Alexandre Souza destacou a importância da obra que proporciona acessibilidade aos assistidos pela instituição. “A importância é enorme, é um reconhecimento de 50 anos de luta, 50 anos de conquista, nessa festividade que é receber o asfalto e proporcionar a inclusão de toda a sociedade, de todos os nossos assistidos. Asfaltar a rua da APAE é reconhecer a utilidade da instituição que sempre lutou pela  inclusão da sociedade e de nossos assistidos”, comemorou.

O prefeito Allyson Bezerra acompanhou o início da obra e descreveu sua importância para os assistidos da APAE. “São 50 anos de história que a APAE está aqui. E sempre teve o sonho de ter o asfalto em frente à instituição, com acessibilidade, sinalização e inclusão. E hoje a Prefeitura de Mossoró chega para realizar o sonho das crianças, para realizar o sonho dos funcionários, dos voluntários e dos pais que sabem da importância que tem esse equipamento social de inclusão para as suas crianças, para os seus filhos”, disse.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.