politica 728x90
Cadastramento inicia nesta quarta - Foto: Wilson Moreno

Prefeitura inicia cadastro de ambulantes para Festa do Bode

Nesta quarta-feira (12), a Prefeitura de Mossoró inicia o cadastramento dos ambulantes que pretendem comercializar na 23ª edição da Festa do Bode, que será realizada de 10 a 13 de agosto, no Parque de Exposições Armando Buá. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (14).

A inscrição será realizada na Biblioteca Municipal Ney Ponte Duarte. No primeiro dia o horário de cadastramento ocorrerá a partir das 14 horas. Já na quinta-feira (13) e sexta-feira (14) será no horário comercial. Os interessados devem comparecer ao local com a seguinte documentação: xerox do RG, CPF e quem já vendeu ano passado deve trazer o comprovante.

A Festa do Bode é promovida pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Agricultura, e faz parte do calendário cultural do município. Em 2022, a Festa do Bode movimentou algo em torno de R$ 6 milhões e atraiu mais de 50 mil pessoas durante o evento.

Siga-nos no Instagram.

conattosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]