Comercialização dos polos é iniciada - Foto: Wilson Moreno

Prefeitura inicia cadastramento de comerciantes para polos do MCJ

A Prefeitura de Mossoró abre nesta segunda-feira (8) o cadastramento de vendedores interessados na comercialização nos polos do “Mossoró Cidade Junina” 2023. Os interessados deverão ficar atentos aos prazos de cadastramento para cada polo. O procedimento é voltado para comerciantes que utilizem quiosques, barracas, trailersfood truck, entre outras estruturas e equipamentos nos polos que integram os eventos.

O credenciamento dos interessados será realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, situada na Praça da Redenção, bairro Centro.

Nos dias 8 e 9 de maio, o cadastramento será exclusivo para comerciantes que atuarão na área interna da Estação das Artes, em espaço e estrutura disponibilizada pelo Município, com dimensões previamente estabelecidas em edital publicado no Diário Oficial de Mossoró (DOM), do dia 28 de abril.

Nos dias 10 e 11 de maio, o procedimento será voltado aos comerciantes que utilizem barracas de bebidas e comidas, trailers, food truck e demais atividades na área externa da Estação das Artes Elizeu Ventania.

Também haverá cadastramento de comerciantes para a área da Praça de Alimentação. O cadastramento será feito no dia 12 de maio. Para o espaço serão disponibilizados 10 quiosques (3,00m² x 4,00m² cada) voltados à área de convivência, situada no cruzamento da avenida Rio Branco com a rua Dr. João Marcelino, bairro Centro.

Para o Polo Cidadela, o cadastramento acontecerá no dia 12 de maio. Já o cadastramento de vendedores interessados na Arena das Quadrilhas e novo polo “Arraiá do Povo”, localizado no Parque de Exposições Armando Buá, será realizado no dia 15 de maio.

Neste ano, o “Mossoró Cidade Junina” chega a sua 26ª edição. A festa movimenta a economia local, animando vários setores da cadeia produtiva da cidade, como a rede hoteleira, bares, restaurantes, ambulantes e permissionários.

Siga-nos no Instagram.

contatsoaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.