Prefeitura informa que Cidadela Junina só estreia domingo

Estrutura do Cidadela Junina inacabada

Foto: Blog Carol Ribeiro

Prevista para iniciar nesta quinta-feira (7), a Prefeitura de Mossoró informou na tarde de hoje que a Cidadela Junina, que integra o Mossoró Cidade Junina, só inicia no próximo domingo (10). A maior parte da montagem da estrutura para os barraqueiros não foi nem iniciada.

Ainda segundo a Prefeitura, os artistas programados para quinta, sexta e sábado se apresentarão em nova data a ser divulgada.

O show de Eliane, que ocorreria amanhã, ficou para o próximo domingo (10), após o encerramento do primeiro jogo do Brasil na Copa contra a Suíça.

Em nota, a Prefeitura culpou a greve dos caminhoneiros pelos adiamentos dos shows.

Chuva de Bala: O espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró tem estreia marcada para esta sexta-feira (08). A apresentação inicia às 21h com a participação de 71 atores e bailarinos, que narram a história da resistência do mossoroense ao bando do cangaceiro Lampião.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.