Rodovia estadual passa a ser iluminada - Foto: reprodução

Prefeitura ilumina RN-117

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEINFRA) e do programa “Mossoró Iluminada”, já instalou 27 postes e luminárias em uma extensão de um quilômetro na rodovia estadual RN-117, que liga Mossoró à cidade de Governador Dix-sept Rosado.

O trecho já iluminado pelo Poder Executivo local contempla regiões como Itapetinga, Cidade Oeste, Cidade Verde e Tropical Ville.

Um novo trecho da rodovia foi iluminado no início da noite desta quarta-feira (28), beneficiando condutores que circulam pela RN e também moradores da região. “É uma obra que, infelizmente, o Governo do Estado nunca executou, então nós chegamos aqui com o investimento, para atender à população que volta para as suas casas à noite, de loteamentos e comunidades rurais. É uma atitude, uma ação de infraestrutura, mas também de segurança pública, e quem ganha é a população mossoroense”, enfatizou o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).

Secretário municipal de Infraestrutura, Rodrigo Lima ressalta a importância do serviço executado pela Prefeitura. “Desde que iniciamos o trabalho aqui, na RN-117, já instalamos 27 luminárias, e vamos continuar para contemplar do posto da PRE até a BR-304, para que realmente aqui seja completamente iluminado, e se tenha mais segurança. Queremos concluir o mais rápido possível”, disse.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.