Obra tem 700 metros de pavimentação - Foto: Wilson Moreno

Prefeitura entrega pavimentação de rua lateral ao Hospital da Mulher

A Prefeitura de Mossoró realizou a entrega da pavimentação da Rua Francisca Maria de Morais, via que liga o bairro Costa e Silva ao conjunto Vingt Rosado. Fica na lateral do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia.

A entrega da obra foi realizada na noite do sábado (2), pelo prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) e secretário de Infraestrutura do município, Rodrigo Lima.

A obra tem 700 metros de pavimentação e teve investimento de R$ 800 mil. Além disso, foi concluída na metade do prazo estabelecido para a entrega.

“Aqui é a realização de um sonho da população do Vingt Rosado, Alto da Pelonha, Conjunto Novo, Odete Rosado, bairros que fazem parte dessa região. Eles sonhavam com a pavimentação, com acesso através dessa importante avenida. E também a população que necessita chegar até o Hospital da Mulher, que fica ao final da rua, ou até a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, a UERN. Também dar acesso à população aqui desses bairros e conjuntos que antes tinham que se deslocar até a BR. Agora nós conseguimos entregar uma avenida que dá um acesso de qualidade, digno às pessoas que aqui vivem”, detalhou o prefeito Allyson Bezerra.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.