Viaturas vão reforçar atendimento - Foto: Allan Pahblo

Prefeitura entrega 4 novas ambulâncias ao Samu

Nesta quinta-feira (13), a Prefeitura de Mossoró realizou a entrega de 4 ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As novas viaturas fortalecem o serviço prestado pelas equipes, possibilitando uma série de melhorias no atendimento e assistência à população mossoroense.

O ato de entrega das novas ambulâncias aconteceu na manhã de hoje na base do Samu.

“Hoje, realizamos a entrega de 4 novas ambulâncias, trazendo benefícios para  a cidade de Mossoró, destravando recursos em Brasília (DF). Isso representa uma série de melhorias na frota, reforçando o serviço. Quando assumimos a gestão trabalhamos intensamente para assegurar melhores condições na estrutura do SAMU Mossoró, equipando e dando condições para o seu funcionamento”, destacou o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).

“Desde que chegamos na gestão municipal, em 2021, procuramos reestruturar a saúde do município. Uma das nossas missões é a reestruturação do SAMU Mossoró. Recebemos nos últimos dias uma ambulância enviada pelo Ministério da Saúde que já era um pedido desde 2021. Agora recebemos mais 3 ambulâncias provenientes de recursos próprios do Município para adequar a frota que hoje existe”, explicou Morgana Dantas, secretária municipal de Saúde.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.