Prefeitura e polícia farão fiscalizações no comércio para cumprimento de decretos

Secretária se reúne com forças policiais

Foto: divulgação

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Saúde, vai intensificar a fiscalização no comércio do Centro da cidade para cumprimento de Decreto Municipal que visa minimizar os impactos do novo coronavírus.

Uma grande ação está programada para acontecer nos próximos dias com parceria da Polícia Militar, Guarda Municipal, Policia Ambiental e Corpo de Bombeiros. As datas das fiscalizações já estão definidas e não serão divulgadas.

Operações

A secretária de Saúde, Saudade Azevedo, se reuniu na manhã desta segunda-feira (18), no Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo, com representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Ambiental e Vigilância Sanitária para definir os últimos detalhes das operações que vão ocorrer em breve na cidade. O trabalho vai ocorrer de forma integrada entre todas as entidades.

“Os comércios que estiverem abertos mas não são permitidos pelo decreto vão ter se adequar. Os que estão abertos, de acordo com decreto, mas não cumprem as determinações vão ter que se adequar. Essas medidas, por vezes, são vistas como antipáticas, mas necessárias para salvar a vida das pessoas.”, explicou a secretária.

O Major Jailson Andrelino, do 2º Batalão de Polícia Militar, explicou que de 30 a 50 homens, das forças policias e salvamento, vão estar disponíveis para auxiliar a Vigilância Sanitária do Município durante a realização de todas as fiscalizações feitas pelo Município.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.