politica 728x90

Prefeitura e Câmara decretam luto oficial

A Prefeitura de Mossoró decretou três dias de luto oficial pela morte do ex-vereador mossoroense Chico da Prefeitura.

“Recebi com profunda tristeza a notícia da morte do ex-vereador Chico da Prefeitura. Chico conseguiu conferir dignidade ao servidor público. Nunca esqueceu suas origens. Do motorista do caminhão do lixo ao vereador de Mossoró mais votado. Deu leveza à política, mesmo nos momentos mais duros de decisões, tratando a todos, indistintamente, por “juventude”.   Era transparente. Não escondia insatisfação ou reconhecimento. O grande compromisso dele era com o povo”, lamentou a prefeita Rosalba Ciarlini.

Em sinal de respeito, a Câmara também decreta luto oficial por três dias e bandeiras a meio mastro no Palácio Rodolfo Fernandes, onde a ação parlamentar de Chico da Prefeitura está eternizada nos anais da Casa.


Leia mais: Família define velório e sepultamento de Chico da Prefeitura


Siga-nos no Instagram.


contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]