Prefeitura define cronograma para segunda dose atrasada da CoronaVac

Vacinação com CoronaVac começará no sábado

Foto: Allan Pahblo

Mossoró receberá, nesta sexta-feira (14), 6.600 doses da vacina Coronavac, todas destinadas à segunda dose em idosos e profissionais de saúde. A Prefeitura aplicará a integralidade do lote nas pessoas com maior atraso na vacinação contra a Covid-19: quem tomou a primeira dose de Coronavac até 31 de março. A vacinação desse público ocorrerá sábado (15) e domingo (16), em dez Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 8h às 16h.

As doses serão entregues ao Município pela segunda Unidade Regional de Saúde Pública (II URSAP) em meados da tarde desta sexta-feira. Em seguida, a Prefeitura cuidará da logística de distribuição e armazenamento. Sábado e domingo, serão aplicadas em quem tomou a primeira dose de Coronavac até 31 de março.

A secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas, reforça que somente as pessoas que tomaram a primeira dose até o último dia de março receberão a segunda dose desse novo lote. Ela assegura que a nova remessa é suficiente para atender a todos que tomaram a primeira dose de Coronavac até o dia 31 de março.

Pontos de vacinação – 15 e 16 de maio

UBS Vereador Durval Costa – Walfredo Gurgel
UBS Raimundo Rene Dantas – Boa Vista
UBS Dr. Joaquim Saldanha – Estrada da Raiz
UBS Dr. Cid Salém Duarte – Abolição 4
UBS Sueldo Câmara – Quixabeirinha
UBS Francisco Pereira de Azevedo – Liberdade 1
UBS Agnaldo Pereira – Vingt Rosado
UBS Dr. José Fernandes de Melo – Lagoa do Mato
UBS Enfermeira Conchita da Escóssia – Abolição 2

UBS Centro Clínico Evangélico – Centro

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.