Prefeitura decreta ponto facultativo dia 13

Palácio da Resistência: sede do governo municipal - Foto: reprodução

A Prefeitura de Mossoró decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (13), em virtude do feriado, dia 12, de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

O decreto foi publicado no Diário Oficial de Mossoró (DOM) desta terça-feira.

Os serviços essenciais devem funcionar normalmente.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com