Cras intensifica atividades - Foto: reprodução

Prefeitura de Tibau abre campanha Setembro Amarelo

Na manhã desta segunda-feira, 04, equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Tibau deu início à campanha em alusão ao Setembro Amarelo, mobilização que ocorre em todo o país de prevenção ao suicídio.

As ações visam distribuição de panfletos e convites para sensibilizar e conscientizar as pessoas sobre a questão do suicídio, ao mesmo tempo em que busca prevenir o surgimento de novos casos.

Segundo a Coordenadora do Cras, Janaína Costa, “dentro do cronograma de atividades, os convites entregues aos secretários se trata da caminhada que irá acontecer no dia 22, onde vamos fazer panfletagem e conscientizar as escolas e a população durante o trajeto da caminhada, e também da blitz de conscientização no dia 29”.

A Prefeitura de Tibau informa que toda e qualquer ação referente à saúde mental, a busca por auxílio profissional é indispensável.

Caso precise de ajuda, ligue 188 ou procure os profissionais da Secretaria de Saúde.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.