Foto: Célio Duarte

Prefeitura de Mossoró transfere Dia do Servidor Público

A Prefeitura de Mossoró transferiu o “Dia do Servidor Público” de 28 de outubro (quinta-feira) para o dia 1º de novembro (segunda-feira), véspera do Dia de Finados, declarando o dia 1º de novembro ponto facultativo no âmbito do serviço público municipal.

O decreto nº 6.274/2021 foi publicado no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), de 26 de outubro e regulamenta o funcionamento das repartições públicas municipais no “Dia do Servidor Público”, instituído pelo art. 196, da Lei Complementar nº 29, de 16 de dezembro de 2008.

A determinação vale para os servidores/empregados públicos da Administração Municipal direta e indireta, mas não afetará o funcionamento dos serviços essenciais, como, serviços de assistência da saúde de urgência e emergência, socorros urgentes, limpeza pública, segurança, fiscalização e orientação de trânsito e vigilância.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.