Serviço nas vias é realizado em conjunto habitacional - Foto: Walmir Alves

Prefeitura de Mossoró recupera ruas do conjunto Odete Rosado

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), está realizando operação tapa-buracos e fortalecimento do solo nas ruas do conjunto habitacional Odete Rosado.

A execução do tapa-buracos tem como objetivo reparar os danos causados ​​pelo desgaste natural do calçamento ao longo do tempo, além de corrigir problemas com buracos e irregularidades nas ruas. Isso é importante para evitar acidentes de trânsito, danos aos veículos e facilitar o deslocamento dos moradores.

Já o fortalecimento do solo é uma medida preventiva que visa garantir a estabilidade das ruas e evitar problemas futuros, como afundamentos e desmoronamentos. Isso é feito através do uso de técnicas de compactação e reforço do solo, o que contribui para uma maior durabilidade da pavimentação.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Segurança_Transformada_720x90px
Banner_Mossoro_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]