Foto: arquivo

Prefeitura de Mossoró autoriza abertura de concurso público

A Prefeitura de Mossoró anunciou nesta sexta-feira (22), por meio do Decreto nº 6.907, publicado no Diário Oficial de Mossoró, autorização para abertura de concurso público. O certame será realizado para preenchimento de vagas na Procuradoria-Geral do Município e na Secretaria Municipal da Fazenda. As oportunidades são para as áreas de Direito, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação e Engenharia.

A seleção se dará por meio de concurso público com provas e provas de títulos a ser organizado por instituição especializada contratada para este fim. Na Procuradoria-Geral do Município as vagas são para Procurador Municipal – Área do Direito; Analista da Procuradoria Geral do Município – Área do Direito; Analista da Procuradoria Geral do Município – Área de Ciências Contábeis.

Para a Secretaria Municipal da Fazenda, as vagas são para auditores fiscais de tributos municipais nas áreas do Direito; Ciências Contábeis; Área da Tecnologia da Informação; e Engenharia.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.