politica 728x90
Rede municipal dá sequência a calendário de matrícula - Foto: Allan Pahblo

Prefeitura de Mossoró abre matrículas para novos alunos com vulnerabilidade econômica

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), anuncia a quinta etapa do calendário de matrículas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2023, contemplando novos alunos com comprovada vulnerabilidade econômica.

Esta fase foi aberta às 8h desta terça-feira (17) e segue até as 23h59 da sexta-feira (20).

De acordo com dados da Coordenadoria de Registro e Inspeção Escolar da Secretaria Municipal de Educação (SME), ainda estão disponíveis mais de seis mil vagas na Rede, em todas as etapas (Berçário, Maternal, Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos – EJA), tanto em escolas quanto em Unidades de Educação Infantil (UEIs).

As matrículas devem ser feitas por meio da plataforma “Mossoró Digital”, na aba “Educação”.

Para os estudantes com comprovada vulnerabilidade econômica, além da documentação prevista no art. 17 da portaria que instituiu o calendário de matrículas, é preciso apresentar a folha resumo do Cadastro Único contendo o Número de Identificação Social (NIS) da criança – caso o aluno seja beneficiário. A apresentação dos documentos deverá ser realizada, na unidade de ensino, em até três dias após a solicitação da matrícula no sistema.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]