politica 728x90
Equipamento móvel para castração tem licitação aberta - Foto: Allan Pahblo

Prefeitura de Mossoró abre licitação para compra de castramóvel

A Prefeitura de Mossoró está com licitação aberta para aquisição de castramóvel, unidade móvel para castração de animais.

O procedimento foi aberto em  25 de abril pela Secretaria Municipal de Saúde, com publicação no Jornal Oficial de Mossoró (JOM).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a licitação segue o trâmite legal necessário para aquisição do equipamento, que será comprado através de emenda parlamentar da deputada estadual Isolda Dantas (PT).

Clínicas veterinárias

O Município também está com credenciamento de clínicas veterinárias aberto. O chamamento tem como objetivo realizar os procedimentos de castração, exames, cirurgia esterilização, internação quando houver a necessidade, e assistência no pós-operatório, assim como promover o Combate a Leishmaniose Visceral.

O aviso de licitação referente ao credenciamento de clínicas, publicado no dia 23 de março no JOM, foi elaborado pelo grupo de trabalho em parceria com o Movimento Mossoroense de Proteção Animal e Universidades.

O objetivo do trabalho é oferecer castrações gratuitas de cães e gatos à população de baixa renda, protetores independentes e ONGs de animais da cidade.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]