Foto: arquivo

Prefeitura de Areia Branca lança Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

A Prefeitura de Areia Branca lançará neste sábado (31), a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes 2025. O evento, que será realizado em agosto, contará com inúmeras novidades, com destaque para o resgate da tradição religiosa que por anos marcou a realização dos festejos, além do retorno da programação para o Largo da Folia. O lançamento ocorrerá em uma edição especial do projeto “Vida na Praia”, em Upanema, a partir das 16h.

Durante o lançamento, haverá apresentações musicais com Banda Inala e Adriano Medeiros, animando o público presente. Todos os detalhes do evento, como período de realização, atrações musicais e demais novidades, serão apresentados. A Festa de Nossa Senhora dos Navegantes vem sendo planejada há meses pelas equipes da Prefeitura de Areia Branca, em um trabalho integrado entre diversas secretarias municipais.

Algumas atrações já foram confirmadas com antecedência, como a banda Sorriso Maroto e Padre Fábio de Melo (que se apresentará no dia 15 de agosto, Dia da Assunção de Nossa Senhora). Outras grandes atrações nacionais serão confirmadas, além de bandas e artistas locais e regionais.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

-_728x90px (2)
720x90px (1)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]