Prefeito assina decreto - Foto: reprodução

Prefeitura cria grupo de trabalho para concursos públicos

A Prefeitura Municipal de Mossoró publicou nesta quarta-feira (16), no Diário Oficial de Mossoró (DOM), decreto nº 6.950 que institui Grupo de Trabalhos dos Concursos Públicos. O Grupo de Trabalhos deve garantir a publicação dos editais dos concursos ainda neste ano de 2023. O Município prepara concursos públicos com oferta de 500 vagas.

Conforme detalha o decreto municipal, o Grupo de Trabalhos irá organizar e conduzir os certames que ocorrerão no biênio 2023 e 2024.

Devem ainda praticar atos preparatórios e de logística e adoção de providências necessárias a realização de concurso público destinado ao provimento de cargos públicos dos quadros da Procuradoria-Geral do Município, da Secretaria Municipal da Fazenda, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Educação.

O Grupo de Trabalhos dos Concursos Públicos será formado pelos titulares das seguintes secretarias: Administração, Governo, Consultoria-Geral, Procuradoria-Geral, Fazenda, Assistência Social, Saúde e Educação. Cabe a representante da Secretaria Municipal de Administração a Coordenação-Geral do Grupo de Trabalho.

“Nossas equipes técnicas seguem trabalhando diariamente para que a publicação dos editais dos concursos aconteça este ano. Os concursos serão grandes oportunidades de ingresso no serviço público de Mossoró”, pontuou o prefeito Allyson Bezerra.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.