Prefeitura busca meios jurídicos para retomar área no Parque Municipal

Após o Blog Saulo Vale publicar, em primeira mão, o mandado de reintegração de posse expedido pela juíza Adriana Santiago, da 3ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Mossoró, que determina a devolução de 1,2 hectare de área no Parque Municipal Maurício de Oliveira aos supostos proprietários, a Prefeitura emitiu nota.
Afirmou que “busca os meios jurídicos cabíveis para garantir o pleno funcionamento do equipamento [Parque Municipal]”.
O blog publica na íntegra:
A Prefeitura de Mossoró informa que o Parque Municipal Maurício de Oliveira segue em funcionamento normal. O Município esclarece que o questionamento de propriedade privada corresponde a uma área de 1,2 hectare, que integra um pequeno trecho dentro da área total de quase 8 hectares. 

Sobre o mandado de reintegração de posse do trecho, expedido pela Justiça, a Prefeitura ratifica que busca os meios jurídicos cabíveis para garantir o pleno funcionamento do equipamento e a preservação do espaço como bem público de fundamental importância para a população.
Nota do Blog: De acordo com a decisão judicial, em caráter liminar, a área de 1,2 hectare, hoje ocupada pelo Parque Municipal, deve ser devolvida aos supostos proprietários: Sérgio de Sá Gurgel, Tereza Cristina de Vasconcelos Gurgel, Breno de Sá Gurgel e Cláudio de Sá Gurgel.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Banner-1110x144
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]