Prefeito assina ordem de serviço - Foto: Wilson Moreno

Prefeitura assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Cobal

A Central de Abastecimento Prefeito Raimundo Soares (Cobal) passará por obras de reforma e ampliação.

O investimento da Prefeitura de Mossoró vai garantir infraestrutura adequada e moderna aos comerciantes e consumidores, atendendo a uma antiga demanda dos que fazem uso diário do mercado público.

Na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito Allyson Bezerra retornou à Cobal para junto aos feirantes assinar a ordem de serviço que autoriza o início das obras no equipamento.

A obra de reforma amplia cobertura, revestimento, iluminação, parte elétrica, ampliação de banheiros, ampliação da feira de verduras e hortaliças.

Também ampliação da feira de verduras e acessibilidade para todos os públicos, contemplando também sistema de combate a incêndios.

O custo é de aproximadamente R$ 3 milhões.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

PMM_Banner_IPTU2025_728x90px
1110x144
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]