Vias é uma das mais movimentadas - Foto: arquivo

Prefeitura apresenta estudo para mão única na João da Escóssia

A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM), apresentará nesta segunda-feira (11) estudo técnico detalhando a viabilidade de mão única para a avenida João da Escóssia, uma das mais importantes do Município.

Esse e outros assuntos serão mostrados no lançamento do Projeto Mossoró Mobilidade 2.0, que acontecerá a partir das 15h, no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania.

Nota do blog: A via de mão única tende a ser a melhor das altenativas para a João da Escóssia, uma das mais movimentadas vias da região urbana de Mossoró, marcada por diversos prédios e centros comerciais. Da maneira em que está e que não pode continuar, com congestionamento e acidentes quase que diários.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.