Prefeitura antecipa salários e anuncia pagamento de aposentados

Palácio da Resistência: sede do governo municipal
Foto: divulgação
A Prefeitura de Mossoró vai pagar amanhã, 18, os salários de todos os servidores com as vantagens fixas. 
O pagamento dos aposentados e pensionistas  está confirmado para o dia 23. 
Eles já receberam o 13º salário antecipado.
O Município está equacionando o pagamento dos adicionais variáveis e o décimo-terceiro salário até o dia 30 para os servidores que não receberam  antecipado na data do aniversário.
contatosaulovale@gmail.com