Jornal Oficial traz aviso de licitação Foto: reprodução

Prefeitura abre licitação para compra de castramóvel

A Prefeitura Municipal de Mossoró divulgou no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) que abriu licitação para aquisição do Castramóvel para saúde animal.

O processo iniciou em 2020 quando a deputada estadual Isolda Dantas (PT) destinou R$ 145 mil reais para aquisição do Castramóvel para Mossoró e, naquela época, em dezembro, o Governo do Estado depositou o dinheiro na conta do município.

Isolda comemorou o avanço do processo para a implementação do equipamento: “A mobilização popular e a luta valeram a pena. Movimentos e instituições em defesa da causa animal foram fundamentais pra que este primeiro passo acontecesse. Mas vamos seguir acompanhando juntos”, comemorou Isolda.

“É um passo importante na direção de termos uma política pública permanente de castrações de animais no nosso município. Resultado da participação do povo na política”, disse o vereador Pablo Aires (PSB), que havia feito sucessivas cobranças para a aquisição do Castramóvel, via emenda de Isolda.

O castramóvel é uma unidade móvel de atendimento das demandas de castração de animais de pequeno porte.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.