Via está em estado precário - Foto: reprodução

Prefeito volta a cobrar ao governo recuperação de acesso ao município

O prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo, o Bibiano (PL), vem intensificando esforços para chamar a atenção do Governo do Estado em relação à crítica situação da estrada que dá acesso ao município.

A via, frequentemente utilizada por moradores, comerciantes, empresas e visitantes, encontra-se em condições precárias, repletas de buracos que representam um risco iminente para a segurança dos usuários.

A estrada, que desempenha um papel vital na ligação entre o município e cidades vizinhas, tem enfrentado um crescente fluxo diário de veículos, incluindo veículos de carga, ônibus de transporte escolar, veículos pesados de diversas empresas, entre outros.

No entanto, a deterioração do pavimento resultou em uma superfície esburacada, causando danos a veículos e colocando em risco a integridade física de todos que a utilizam.

“Não podemos mais esperar. A situação da estrada é inaceitável e está colocando vidas em perigo todos os dias. Nossos cidadãos merecem estradas seguras e de qualidade para se deslocar”, declarou o prefeito.

O apelo busca uma intervenção efetiva para garantir a segurança dos cidadãos e impulsionar o desenvolvimento econômico da região.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.