Encontro discute reajuste para servidores - Foto: Secom

Prefeito recebe sindicato e anuncia reajuste para a Saúde

A Prefeitura de Mossoró anunciou nesta sexta-feira (28) reajuste salarial para servidores da Saúde do município. O anúncio ocorreu durante encontro com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde (Sindssam), recebidos na tarde desta sexta-feira no Palácio da Resistência, sede do Poder Executivo municipal.

No Salão dos Grandes Atos,  o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) e o sindicato avançaram no diálogo referente ao Plano de Cargos e Carreiras dos servidores da Saúde. Um dos principais pontos do Relatório Final da Comissão Especial, criada para discutir avanços para os servidores, almejava o reajuste salarial da saúde, pauta garantida pela Prefeitura.

O percentual de reajuste será definido em projeto de Lei que será enviado à Câmara Municipal de Mossoró.

Esse foi o segundo encontro da Prefeitura de Mossoró com o Sindicato nesta semana. Na última segunda-feira (24), membros do Sindssam foram recebidos pela secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.