Allyson em entrevista á Rádio Rural - Foto: Sebastião Cardoso

Prefeito quer desmembrar Infraestrutura e criar nova secretaria

O prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) anunciou nesta segunda-feira, durante entrevista ao Jornal da Tarde, da Rádio Rural de Mossoró, que vai enviar à Câmara Municipal um projeto de Lei para alterar a estrutura da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (Seimurb).

A ideia, segundo ele, é que de que hajam…

  1.  Secretaria de Infraestrutura, apenas para obras, comandada pelo atual titular Rodrigo Lima;
  2. E criada a Secretaria de Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Iluminação, dirigida pelo engenheiro Miguel Rogério, hoje diretor Executivo de Infraestrutura.

“É uma estrutura que em qualquer município funciona com três secretarias, geralmente uma de obras, outra de serviços urbanos e outra de meio ambiente. Nós precisamos de um secretário só focado em obras, num momento em que discutimos duplicação das pontes do Alto de São Manoel, Anel Viário, UBSs e outras obras. E outra pasta cuidará das questões de serviços urbanos, até porque precisamos melhorar a limpeza pública, as praças, agilizar liberação de processos de urbanismo e um secretário para essa parte é fundamental”, explicou.

Confira a entrevista na íntegra: Entrevista com o prefeito Allyson.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.